Caixa de Pesquisa

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Imperdível


Duelo mais que imperdível entre Rafael Nadal e Andy Murray pela semifinal em Wimbledon. Repetindo o duelo nesta mesma fase do ano anterior, pode ser a revanche para o britânico. Neste ano, sinto Murray mais maduro e mais confiante. Tem administrado melhor a pressão em suas costas e joga sem o peso de ser favorito diante de Rafael Nadal.

Hoje, Murray teve a vitória mais tranquila do dia contra o também espanhol Feliciano López. Três sets rápidos e sem muito esforço. O número 4 do mundo deu trabalho para Nadal no saibro e nem é preciso afirmar que ele tem condições não só de passar pelo número 1 do ranking como se sagrar campeão na grama sagrada.

Já Rafael Nadal encontrou boa resistência do americano Mardy Fish. Teve que jogar seu melhor tênis nos sets finais para conseguir a vitória em 3 sets a 1. Nadal se esforçou e não mostrou nenhuma dor no pé em que realizou exames.

Rafa,obviamente, é favorito no duelo contra o britânico porém não dá para prever qualquer resultado. Andy Murray não poderá adotar seu jogo defensivo, até porque na grama isto é suicídio. Murray deve usar todo seu repertório de jogadas para deslocar Nadal por toda a quadra e chegar a rede com precisão. O saque pode ser um fator determinante no destino da partida. Uma coisa é mais que certa: este jogo é imperdível !

Nenhum comentário:

Postar um comentário