O argentino David Nalbandián mostrou que, apesar de ser argentino, é muito querido aqui no Brasil. Com a torcida toda a favor e uma grande expectativa em torno de sua estréia, o atual nº 84 do mundo começou demonstrando todo seu vasto arsenal de golpes. Com suas conhecidas devoluções, abriu 5/1 rapidamente. No entanto, deu uma relaxa e viu seu adversário, o francês Benoit Paire, crescer na partida. Perdendo cinco games consecutivos, o 1º set foi decidido no tiebreak. Nalbandian reencontrou seu jogo, fez jus a sua experiência e fechou o tie por 7-3.
No segundo set, mais uma vez o argentino deu uma desligada e teve seu saque quebrado logo no game inicial. Benoit Paire, confiante, abriu 3/1 e teve chances para fazer 4/1. Porém, a estrela da noite não decepcionou o público. O argentino voltou a utilizar o melhor do seu tênis e rapidamente virou a partida, fechando em 6/3.
Aplaudido de pé pelos torcedores no Ginásio Ibirapuera, Nalbandian provou que a rivalidade entre Brasil x Argentina não serve para ele. Agradeceu ao público e começa a se preparar para o aguardado duelo contra o francês Gilles Simon.
Nenhum comentário:
Postar um comentário