Cinco match points e 3 horas e 13 minutos foram o que Roger Federer precisou para conseguir uma vitória inédita sobre o francês Gilles Simon. Não assisti ao jogo inteiro, vi alguns lances e deu para perceber que Federer foi do céu ao inferno. Jogadas brilhantes e aquelas suas famosas viajadas. A regularidade de Simon incomoda bastante o suíço, já que Federer arrisca o jogo inteiro. Quando suas bolas pararam de entrar, o francês equilibrou a partida e levou para o 5º set. No set decisivo, o leão da montanha voltou a se impor , graças principalmente ao seu saque, e fechou o jogo em 6x3. Essa batalha "fora de hora" pode ser benéfica a Federer, deixando-o ainda mais focado em busca do título.
Destaques da próxima rodada:
Brasileiros em quadra: infelizmente não iremos assistir a nenhum jogo dos brasileiros. Bellucci entra em quadra por volta da 1h da manhã contra o tcheco Jan Hernych na quadra 18 que , infelizmente, não é televisionada. As duplas Marcelo Melo/Bruno Soares e André Sá/Franco Ferreiro estreiam hoje. Ambos os jogos também não serão transmitidos. Melo/Soares são favoritos em sua partida, já Sá/Ferreiro pegam os cabeças número 10 numa partida muito complicada.
Melhor jogo da rodada: Juan Martin Del Potro x Marcos Baghdatis. A partida começa em torno das 8h da manhã de quinta feira. Quadra central e esperança de cinco longos set do jeito que o "figuraça" cipriota gosta. Palpite ? Delpo.
Número 1 do mundo: Nadal entra na Rod Laver Arena perto da meia noite. Enfrenta o americano Ryan Sweeting e não deve ter problemas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário