Milos Raonic: o jovem canadense de apenas 20 anos aprontou mais uma vez para cima do espanhol Fernando Verdasco, número 9 do mundo. Após conquistar seu primeiro torneio nível ATP no final de semana passado em cima do espanhol, Raonic eliminou Verdasco no ATP de Memphis nos Estados Unido com parciais de 6/4, 3/6 e 7/6(7-5) em 2h01 de jogo. Como o próprio Verdasco disse, Raonic , atual 59 do mundo, logo estará entre os 20 melhores.
De volta ao nº 1: Após perder o posto de líder do ranking para a belga Kim Clijsters, a dinamarquesa Caroline Wozniacki está a apenas uma vitória de recuperar o nº 1 do ranking. Carol enfrenta nesta sexta feira a israelense Shahar Peer. Se depender do seu retrospecto, Wozniacki voltará ao topo do ranking, já que são quatro vitórias em cinco jogos.
Recuperando a confiança: após bela campanha no ATP de San Jose, onde derrotou Hewitt e alcançou a semi caindo para Fernando Verdasco, o argentino Juan Martin Del Potro derrotou o americano John Isner no ATP 500 de Memphis, jogado em piso rápido. Delpo vem, aos poucos, reencontrando seu melhor tênis.
Dupla Brasileira: os mineiros Marcelo Melo e Bruno Soares estão nas quartas de final em Memphis. Venceram a dupla local formada por Scott Lipsky e David Martin por 6/3, 3/6 e 15-13. Os brasileiros enfrentam nas quartas de final a dupla formada pelo bahamense Mark Knowles e o eslovaco Michal Mertinak. Vamos Brasil !
Espanha na Copa Davis: o time convocado pelo capitão Albert Costa para jogar o duelo contra a Bélgica é nada mais nada menos que : Rafael Nadal, David Ferrer, Fernando Verdasco e Feliciano Lopez. É mole? Como disse o Alexandre Cossenza do blog Saque e Voleio : “esse time pode ganhar de qualquer país, em qualquer lugar, em todo tipo de piso”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário