É quase impossível de acreditar na zebra de hoje. Até agora, é a zebra do ano . Surpreendendo a todos, Rafael Nadal perdeu logo na primeira rodada do Master 1000 de Montreal para o croata Ivan Dodig de 26 anos e número 41 do ranking.
Rafa começou a partida muito bem. Dominando o adversário e não dando chances. Cometeu apenas 6 erros não forçados e teve seu aproveitamento de primeiro saque em 76%, fechou em rápido 6/1. Porém, a chuva interrompeu a partida e na volta o croata voltou com tudo. Sacou muito bem enquanto o espanhol voltou muito abaixo. Nadal teve apenas 41% de seu serviço. Os dois tiveram chances no tie-break mas com um saque e voleio Dodig empatou a partida.
No começo do 3º set, Rafa chegou a abrir 3/1 e tudo parecia se encaminhar para uma vitória tranquila do espanhol, entretanto, não era o dia do tenista canhoto. Foram 33 erros não forçados o que não é nenhum pouco comum para o padrão Nadal de jogar. O número 2 do mundo ainda sacou em 5/3 para fechar a partida só que mais uma vez jogou um péssimo game. No tie-break, Dodig foi mais consistente e com um belo backhand selou a vitória. Surpreendente e totalmente inesperado.
Rafa Nadal se junta a Andy Murray na disputa pelo prêmio da zebra da semana !
Nota: se me perguntarem sobre a derrota de Thomaz Bellucci, só digo que foi mais do mesmo. Nem tem muito o que comentar. Thomaz foi instável mais uma vez.
Eita, que zebrassa. O Murray nem me surpreendeu tanto. Mas o Nadal cometendo tantos erros não-forçados é algo muito estranho. O circuito tá uma loucura. Queria que o Del Potro ressurgisse no meio dessa galera pra botar fogo de vez.
ResponderExcluirSugestão: Mude a cor do teu texto. A leitura esta quase impossivel deste jeito. Como o fundo está muito bacana sugiro alterar a cor do texto até achar uma mais adequada e que seja de facil leitura.
ResponderExcluirNo mais, teu blog está bem legal.
Abs!