Caixa de Pesquisa

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Challenger de São José do Rio Preto


Começou esta semana um dos challengers mais fortes do Brasil. Com a premiação de U$ 50.000( + hospedagem) e pela primeira vez realizado na cidade de São José do Rio Preto, o forte challenger conta com cinco jogadores do top 100 além dos brasileiros João "Feijão" Souza,Caio Zampieri,Júlio Silva, José Pereira, Ricardo Mello e Rogério Dutra Silva, medalhista de prata no Pan Americano. Outros quatro tenistas brasileiros e Rio Pretenses receberam convite da organização para disputar o torneio, são eles: Augusto Laranja, Bruno Semenzato, Carlos Oliveira e Thiago Alves.

Na primeira rodada, Mello,6º favorito, bateu o francês Guillaume Rufin por duplo 6/4. Cabeça de chave número 7,Rogerinho também venceu por duplo 6/4 o argentino Andreas Molteni. O rio pretense Carlos Oliveira não resistiu ao americano Wayne Odesnik, treinado por Guillermo Cañas, e perdeu por 6/0 e 6/4.

No duelo entre brasileiros, Augusto Laranja venceu o 1º set por 4/6 mas permitiu a virada João "Feijão" Souza por 6/3 e 6/0. Em outro duelo de compatriotas, Thiago Alves venceu Júlio Silva por 6/4, 2/6 e 6/3 em três horas de jogo.

Caio Zampieri caiu para o argentino Martin Alund em sets diretos 7/6(2) e 6/4 e José Pereira perdeu para o português Frederico Gil e 4º favorito ao torneio por duplo 7/6.

O evento está sendo realizado noHarmonia Tênis Clube. Belo clube, boa estrutura com excelentes quadras de saibro(foto acima). Quem estiver por perto da região de São José do Rio Preto,vale a pena assistir ao torneio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário