Caixa de Pesquisa

sábado, 16 de julho de 2011

Agradecimentos

Com um pouco mais de seis meses de existência, o blog tem me surpreendido com os números de visitantes e até com a boa(ainda pequena) repercussão que teve. Neste tempo, já tivemos quase 6 mil visitas.

Como se trata de um blog de tênis, um esporte que não é nem o 2º mais praticado no Brasil e com pouco espaço televisivo, estou muito feliz com os números até agora. É claro também que ser indicado por Fernando Meligeni é um grande prêmio. Sei que ainda é muito pouco mas bastante expressivo para mim.

Hoje a noite embarco para Boston nos EUA e fico por lá até meados de Dezembro. A frequência de posts deve diminuir um pouco já que não vou conseguir assistir a tantas partidas como faço aqui no Brasil. Porém, pretendo ir acompanhar alguns dias do US Open lá em Flushing Meadows. Tenho a intenção de conseguir algumas reportagens ou notícias sobre o forte circuito universitário de tênis dos EUA. E ainda tenho outras ideias para postar.

Por enquanto, só agradeço a todos vocês que entraram e entram no blog. Que criticam,opinam,comentam etc etc. Qualquer sugestão de posts ou críticas é só mandar no meu email: marcelobechara@gmail.com ou no meu twitter @celobechara .

Obrigado a todos e vamos que vamos !!! O blog não para !

2 comentários:

  1. Que legal que você vai pros EUA! Boa viagem!!!

    ResponderExcluir
  2. "Senhor, eu te amo e necessito de Ti. Estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa,Meu Amor(L.R.L) as minhas finanças, a minha vontade de ser mamãe, o meu trabalho e meus amigos em nome de Jesus, Amém".

    ResponderExcluir