Caixa de Pesquisa

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Brasil Open: eliminação de Juan Carlos Ferrero


O primeiro set foi bastante disputado. O espanhol, ex-número 1 do mundo, Juan Carlos Ferrero e o argentino Leonardo Mayer fizeram um 1º set bastante disputado. Com um tênis sólido apresentado por ambos jogadores, a decisão foi para o tiebreak. Um pouco antes, Ferrero teve que salvar um set point enquanto sacava em 4/5.

No tiebreak, não foi diferente. Com a torcida totalmente a favor do campeão de Roland Garros em 2003, o espanhol chegou a abrir 4/2 mas viu seu adversário ser muito agressivo e virar para 6/5 e saque. Ferrero ainda salvou mais um set point mas não resistiu aos potentes golpes do argentino que fechou tiebreak em 8-6.

No início do segundo set, Ferrero teve seu saque quebrado logo no 1º game perdeu três chances de devolver a quebra no game seguinte. Leonardo Mayer não abaixou a intensidade e conseguiu nova quebra no 5º game e abriu 4/1. Daí em diante, a torcida bem que ajudou mas Ferrero nada pode fazer. Parciais de 7/6 e 6/2 para Leo Mayer.

É uma pena para o torneio a eliminação do espanhol logo na estréia. Ontem, Fernando González foi a 1ª estrela a ir embora e , hoje, Juan Carlos Ferrero já disse adeus ao torneio. Para o público, não é nada bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário