Caixa de Pesquisa

sábado, 16 de abril de 2011

Enfim, Murray dá sinal de vida


Caso você ainda não saiba o resultado, já aviso logo de cara: não, Andy Murray não venceu Rafael Nadal no saibro em Monte Carlo. E se você acha que eu vou fazer um post sobre o espanhol em mais uma final na terra batida, também aviso que não vou fazer. O que vou escrever é a respeito do "retorno" do escocês ao circuito.

Desde a final do Australian Open, Murray iniciou uma longa viagem ao mundo da Lua e não obteve nenhuma vitória sequer até chegar no Master 1000 de Monte Carlo.No saibro, superfície que menos o agrada, o número 4 do mundo reencontrou seu belo tênis, alcançou a semifinal e deu muito trabalho para Nadal. Foram duas horas e 58 minutos de partida e conseguiu tirar um set do Toro Miúra.
Sempre defendi a tese de que Murray tem jogo para fazer frente a qualquer um até mesmo no saibro. Hoje, mesmo com uma lesão no cotovelo, mostrou que pode obter melhores resultados na terra batida. Bom para o escocês, para o circuito e para o tênis !

Final de Monte Carlo
Duelo de espanhois. David Ferrer faz uma belíssima temporada e vem em busca de seu maior título na carreira. Terá que parar seu compatriota, número 1 do mundo, Rafael Nadal. Dois especialistas em saibro. Nadal obviamente é o favorito mas se Ferrer conseguir ser um pouco mais agressivo , tem chances de surpreender.

Bruno Soares
O brasileiro Bruno Soares está na final de duplas do Master de Monte Carlo. Como seu parceiro, Marcelo Melo, está contudido,Bruno tem jogado ao lado do argentino Juan Ignacio Chela. É primeira decisão de master na carreira do mineiro e o 1º brasileiro , desde Gustavo Kuerten em 2003, a disputar uma decisão de torneio deste porte. A decisão será contra a dupla número 1 do mundo, os irmãos Bob e Mike Bryan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário