Caixa de Pesquisa

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Um Rei que Contagia


Caros leitores,

Permitam-me uma confissão:

Sempre admirei muito o espanhol. É  impossível não se surpreender com seus feitos e respeitá-lo como um dos maiores tenistas da história. Não o tinha como ídolo. Minha maior inspiração no tênis sempre foi e sempre será Roger Federer, o maior rival do Rei do Saibro. Conforme meu envolvimento profissional com o tênis foi aumentando, deixei um pouco de lado a torcida. Hoje, penso que vença o melhor.

Há algum tempo, notei uma certa mudança em meu pensamento em relação a Rafa Nadal. Minha admiração pelo dono de sete Roland Garros se intensificou. O respeito mais ainda. Até que , certo dia, me peguei gritando um "Vamos" em espanhol. Não era o tradicional "Come On".

O Touro contagia. Sua garra, vontade e dedicação. Hoje, quando a final foi reiniciada, Nadal ganhou um ponto,fechou o punho e mostrou os dentes na vibração. Ali, deixou claro toda sua gana. Que teriam que matá-lo para roubarem mais este troféu. Quando atua no saibro, Rafa beira a perfeição. 254 vitórias, 19 derrotas e 36 títulos no saibro (Obrigado pelas estatísicas,Loio!).

Mas não, leitor, eu não mudei minha torcida, eu não mudei de ídolo.

Eu ganhei mais um ídolo!


Acompanhe também as notícias do mundo do tênis e mais textos meus no CurtaTênis !

Foto: Reprodução/ Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário